Editorial

Lanças F.M.

Palavras-chave: Editorial

Resumo: Com este número encerramos o Volume 10 do Scientia Chromatographica, sempre tendo como objetivo trazer aos leitores um periódico com assuntos diversificados, incluindo preparo de amostra, questões da qualidade, cromatografia gasosa, líquida e com fluido supercrítico, espectrometria de massas e muitos outros assuntos. Aproveitamos para divulgar dois eventos relevantes em nossa área que são o COLACRO – Congresso Latino-Americano de Cromatografia e Técnicas Relacionadas (a ser realizado em julho de 2019 em Aracajú) e o ENQA – Encontro Nacional de Química Analítica (realizado em setembro, em Caldas Novas).
Agradecemos os Editores Associados, os revisores dos artigos, os autores e principalmente os leitores, os quais continuam a nos enviar sugestões, comentários e outras informações relevantes para a melhora do periódico.
Gostaria de lembrar que o Scientia publica artigos dos leitores interessados, não havendo cobrança de taxa para impressão e nem para os leitores. O periódico é inteiramente grátis, e objetiva apenas a divulgação da cromatografia e técnicas associadas.
A equipe do Scientia deseja a todos uma boa leitura e coloca-se a disposição para dúvidas a respeito da submissão de artigos.