Editorial

Os Editores

Palavras-chave: Editorial

Resumo: Com o presente número chegamos ao 10º volume do Scientia Chromatographica, continuando a ser o único periódico editado na América Latina o qual é integralmente dedicado à cromatografia, em todas suas formas, e técnicas a ela relacionadas.

Conforme nosso propósito desde o início, neste volume o periódico continua a ser disponibilizado eletronicamente sem custo para os leitores e nem para os autores dos trabalhos, tendo como principal objetivo a divulgação da técnica.

Apesar das dificuldades inerentes à manutenção desta condição, o Scientia continua recebendo muitos comentários favoráveis, sugestões para melhora, e estímulo dos leitores. Isto faz com que as dificuldades possam ser superadas de maneira mais amena para o grupo de Editores e o staff do periódico. Agradecemos as sugestões e estímulos, e continuamos valorizando sua opinião.

Esperamos que este novo volume, repleto de novidades, seja de seu agrado e contribua para com nosso objetivo: a divulgação da cromatografia e técnicas associadas entre nossos leitores.