Instituto Internacional de Cromatografia
Email Senha
 

Instituto Internacional de Cromatografia


Sobre o I.I.C.
Atividades
Escola de Cromatografia
Biblioteca
Resources
Newsletter
Política de Descontos
Hotéis
Como Chegar
Contato
Sobre a Escola de Cromatografia:

Cursos e Disciplinas

    A Partir de 2011, o Instituto Internacional de Cromatografia (I.I.C.) estabelece um novo padrão de ensino nas áreas de Cromatografia e técnicas relacionadas: A Escola de Cromatografia Mikhael Tswett.
    A Escola é uma iniciativa ímpar no Brasil. Consiste em um conjunto de eventos, os quais visam dar aos usuários da área de Cromatografia e Técnicas Relacionadas (Espectometria de Massas, Preparos de Amostras, Eletroforese, etc) um treinamento altamente qualificado, consistindo de cursos, palestras, workshops, sessões de discussão, laboratório, etc. Estes eventos são organizados de forma a abranger o estado-de-arte na técnica de separação e correlatos.
    As Disciplinas Isoladas visam atender a uma demanda específica do interessado, sem o compromisso de continuidade. Para conhecer a relação das disciplinas a serem oferecidas em 2011, clique aqui. Uma relação das disciplinas oferecidas nos últimos 2 anos pode ser visualizada clicando aqui.
    Os Cursos da Escola de Cromatografia envolvem um conjunto de disciplinas ordenadas de forma a oferecer uma melhor visão do conhecimento técnico e científico atual na área escolhida. Clicando nos ícones abaixo, é possível baixar as informações a respeito da Escola de Cromatografia.

             
1. Apresentação da Escola 2. Cursos de Extensão 3. Cursos de Iniciação 4. Cursos de Atualização
   
  5. Cursos de Aperfeiçoamento 6. Como se Inscrever 7. Contatos Sobre os Cursos  


    Informações adicionais a respeito dos Cursos e Disciplinas podem ser obtidas através do e-mail cursos@iicweb.org, ou pelo tel (16) 3501.4140, ou ainda através dos dados descritos no folheto a este respeito.

Os cursos do I.I.C. são patrocinados por:
NST - Nano Separation Technologies
Colunas (HPLC e HRGC)
SINC DO BRASIL
Instrumentação Científica
Air Products - Gases Especiais
Gases Especiais





Instituto Internacional de Cromatografia (I.I.C.)
Rua Princesa Isabel, 265         CEP: 13561-140
São Carlos (SP) - Tel: (16) 3501.4140